sexta-feira, 19 de junho de 2009

JOSÉ ANTONIO DA CONCEIÇÃO

Este Poema escrevi quando estava a passar por maus momentos Achei lindo .... por isso mando para vcs meus amigos...

Como pode a ansiedade tomar conta do ser
Ela me impede até o raciocínio
Me impede de amar!
Me impede de dar!
Me impede de rir!
Me impede de chorar!
Me impede de sorrir!
Ela me trás amargura
Me trás tristeza
Me faz sentir um verme
Como posso viver sem a beleza
Como posso viver sem leme
A angustia é um sinal
Da amarga vida do mal
A transparência torna o meu ser frágil
Sem proteção , sendo fútil
O meu ser angustiado
Escreve sempre o pecado
O que me vai na alma
Tomando conta do meu destino
Como meu ser pode ser libertino
Como posso deixar a calma
Entrar em meu espírito?
Se minha angustia aperta o meu peito?
A nevoa da ansiedade envolve o meu corpo
Toma conta de meu pensamento , com o tempo
Infiltra-se nos mais profundos caminhos da mente.
Jose Antonio

Nenhum comentário: